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Perguntas frequentes

PRECISA DE AJUDA?

 

Tem uma pergunta? A resposta talvez já esteja no nosso site...


Aqui encontrará respostas para as perguntas mais frequentes feitas pelos nossos clientes.

 

 

 

 

I. Entregas

 

 


II. Produtos

 

 
III. Encomendas

 

IV. Pagamentos

 

 

V. Devolução de artigos

 

 

VI. Outras perguntas

 

 

 


RESPOSTAS:

 


I. Entregas

 


Quais são os modos e o prazo de entrega?

 

Existem 2 modos de entrega:

 

         Envio standard com a transportadora SEUR em 72/96 horas por 5,99€,ou seja, 3 ou 4 dias úteis. (excluindo sábados, domingos e feriados). Se realizar a sua encomenda antes das 14h, será enviada no próprio dia. Se a encomenda for realizada após as 14 horas, o  seu pedido será enviado no dia útil seguinte .

(Existe a possibilidade de pagamento por contra-reembolso, com um suplemento de 3.08€.)

 

      Envio Expresso com a transportadora UPS em 24/48 horas por 16,99€,prazo de 1 a 2 dias  para o próximo dia útil após o dia em que a sua encomenda foi realizada ou no dia seguinte, dependendo da área de distribuição. (excluindo sábados, domingos e feriados). Se fizer a sua encomenda antes de 14:00 horas, será enviado no próprio dia. Se a encomenda for feita depois das 14 horas, o seu pedido será enviado no dia útil seguinte.

 

 

Como ver o seguimento da minha encomenda?

 

Recebeu a confirmação da expedição da sua encomenda? Quer ver onde está o seu pedido?

 

Para ver, basta conectar-se ao seu espaço cliente (https://www.vegaoo.pt/minha-conta-login.php)

1. Aceda à rubrica “minha conta” clique sobre “histórico e seguimento das minhas encomendas”.

2. Clique no número de seguimento da encomenda

 

Será redirecionado para o site da transportadora ; aceda às informações relativas à entrega.

 
 

   O que acontece se não estou em casa no momento da entrega?

 

Veja se ficou algum aviso de passagem da transportadora, se não estiver ninguém em casa a transportadora entra em contacto consigo ou voltam a entregar no seguinte dia útil.

 

 

Como posso fazer para entrar em contacto com a transportadora?

 

Pode entrar, para qualquer dúvida, em contacto com a transportadora :

 

      Contactos SEUR GUARDA 271 963 051

      Contactos SEUR COIMBRA 239 433 240

      Contactos SEUR PORTO (e restantes localidades norte)  229 433 600

      Contactos SEUR LISBOA  (e restantes localidades centro e sul)  217 547 500

 

      Ou a transportadora UPS no 707.23.23.23.

 

 

Como fazer uma reclamação relativa à entrega?

Teve algum atraso? A sua morada está incompleta?

 

Conecte-se ao seu espaço cliente (https://www.vegaoo.pt/mon-compte-login.php)

1. Aceda à rubrica “minha conta” clique sobre “histórico e seguimento das minhas encomendas” e clique sobre “Abrir uma conversa com o serviço pós-venda” relativo à encomenda.

2. Selecione o tipo de problema

3. Deixar um comentário

O apoio cliente responderá dentro de 24h de segunda à sexta-feira.

 

 

II. Produtos

 

 

 

As informações estão à sua disposição no site, por baixo da fotografia do artigo.

No lado esquerdo, uma rubrica “descrição” permite-lhe ter mais informações.

No lado direito, tem menções com detalhes dos produtos: acessórios, material, disponibilidade relativa aos tamanhos, sugestões de artigos complementares..

Se não encontrar todas as informações, pode entrar em contacto conosco via:

Este link : http://www.vegaoo.pt/contact.php

Por telefone no 213.460.287 de segunda à sexta-feira das 8h às 16h ou por e.mail para: apoio-cliente@vegaoo.pt

 

 

 

 

Quer encomendar uma grande quantidade de artigos (para um valor superior a 250€) e não estão disponíveis no site de momento?

 

Faça um pedido de orçamento;

 

- Através do seu espaço cliente, clique sobre “Pedir um orçamento”

- Clique sobre “começar o orçamento”

- Adicione ao carrinho os artigos e as quantidades desejadas

- Mencione a data de entrega desejada, aceite as condições gerais de venda

- Clique sobre “validar o orçamento”

 

Um conselheiro entrará em contacto consigo  dentro de 24h de segunda à sexta-feira.

 

 

III. Encomenda

 

Acabou de validar a sua compra mas quer alterar alguma coisa na sua encomenda?

Todas as encomendas validadas no nosso site são diretamente orientadas para a nossa plataforma logística por forma a fazer uma expedição rápida.

 

Nenhuma troca, supressão de artigo é possível. Pode cancelar a encomenda dentro de 30 minutos após a validação de pagamento.

 

Para isso aconselhamos-lhe a entrar em contacto diretamente com o apoio cliente no 213.460.287 de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

 

 

Como alterar a morada da faturação?

Para alterar a morada de faturação pode faze-lo através do seu espaço cliente no site na rubrica “Minha conta” e “Modificar os meus dados”. Será alterada para as outras encomendas.

Se quer alterar a morada da faturação na encomenda que terminou de realizar tem que entrar em contacto com o apoio cliente no 213.460.287 ou por e.mail apoio-cliente@vegaoo.pt

 

 

 

Onde posso colocar o meu código promocional / de redução?

 

Tem algum código de desconto  e quer utilizá-lo?

 

1.        Inserir o código na página: Meu carrinho, no campo : “Insira o código de desconto:”

2.        Clique sobre “OK”.

 

 

IV. Pagamento

 

 

O pagamento é seguro, a página é em “https”, para mais somos acreditado pela acepi, uma associação de comercio digital que valida a conformidade dos sites com as leis.

Quais são os meios de pagamento?

 

As formas de pagamento disponiveis no site são:

Cartão de crédito: Visa, MasterCard, cartão de crédito/débito

PayPal : via a sua conta paypal

Contra-reembolso: se escolher envio standard SEUR, tem um suplemento de mais ou menos 3€*.

Multibanco: Pague a sua encomenda diretamente numa caixa MB ou no serviço de Homebanking na internet. O pagamento deve ser efetuado no prazo máximo de 3 dias após a realização da encomenda. Caso não exista a confirmação do pagamento no prazo indicado, a encomenda será cancelada.

 

 

Está à espera de um reembolso?

 

Os reembolsos são efetuadas via o modo de pagamento que utilizou quando realizou a compra.

Quando o reembolso for validado pelos nossos serviços, um primerio e.mail ser-lhe-à enviado.Um segundo e.mail confirmar-lhe-à que o reembolso foi feito em nome de BCI.

 

 

V. Devolução de artigos

 

 

 

Quer devolver um artigo? A vegaoo aceitas devoluções de artigos mas não as trocas.

 

Para devolver tem que :

1.      Conectar-se na sua conta cliente https://www.vegaoo.pt/mon-compte-login.php aceder à rubrica “Minha conta” clicar sobre “Efetuar ou seguir uma devolução »

2.      Clique sobre a encomenda

3.      Seleccione os artigo a devolver

4.      Indique a razão da devolução

5.      Imprima o formulário de devolução

6.       

A devolução tem que ser feita dentro de 30 dias após a repeção desse pedido.

Para que a sua devolução seja aceite, tem que devolver  o(s) artigos(s) em perfeito estado dentro da sua embalagem original com o recibo de entrega para o endereço seguinte :

 

Vegaoo.pt - Centro de serviço a clientes, 15 rue de Santoyon, 38070 Saint Quentin Fallavier – França

Os custos de envio de uma devolução são ao encargo do cliente.

Por razões de higiéne ou de protecção de saúde, alguns produtos não poderão ser devolvido e não poderão ser reembolsado. Os produtos em causa são: dentaduras, rebuçados, maquilhagem (base rosto e corpo, lápis, batom, tubos de maquilhagem) e lentes de contato. Por razões de segurança, não pode efectuar a devolução de produtos pirotécnicos, bem como de bombas de spray.

 

Os custos de envio de uma devolução são ao encargo do cliente; com exceção dos produtos que sejam enviados por erro.

 

Para reclamações existem duas possibilidades :

Conecte-se no seu espaço cliente no nosso site vegaoo.pt https://www.vegaoo.pt/mon-compte-login.php

1.        Aceda à rubrica “Minha conta”

2.        Clique sobre “ Histórico e seguimento das encomenda

Não fazemos trocas de artigos, só reembolsamos, portanto se quiser, por exemplo, outro tamanho tem que devolver o artigo e voltar a encomendar com o tamanho certo.

 

VI. Outras perguntas

Através deste link: http://www.vegaoo.pt/contact.php

Por e.mail para : apoio-cliente@vegaoo.pt

Ou por telefone de segunda à sexta-feira das 8h às 16h no 213.460.287.

 

 

 

Não temos lojas físicas, só vendemos através do site www.vegaoo.pt. Se quiser encomendar tem que o fazer diretamente no site ou por telefone.

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