⚠️ Devido ao mau tempo em Portugal, algumas entregas poderão sofrer atrasos. Obrigado pela compreensão. ⚠️Envio no próprio dia 🚚Pagamento seguro e Contra-reembolso
3 a 4 anos (95-105 cm) 6NZWE427, 5 a 6 anos (110-115 cm) 6NZWE428
Uivar à lua!
Este disfarce de lobisomem do campus para menina é composto por um gorro, um vestido, um par de mitenes e um par de polainas (meias-calças não incluídas).
O vestido é um vestido de estudante, curto com um colarinho assimétrico. O busto é preto com um colarinho vermelho e branco, dentado. Possui uma marca de arranhão vermelho de lobisomem, num dos lados. A parte de baixo deste vestido é alargado e também tem um corte dentado, como o colarinho.
O gorro, as mitenes e as polainasimitam peles castanhas. O gorro é ornado com duas orelhas de lobo.
O par de mitenes coloca-se no dedo médio e tapará a para superior da mão. As polainas completam o disfarce de universitária lobisomem.
Este disfarce completo é perfeito para encarnar uma estudante que se transforma em lobisomem na noite de Halloween.
Confirmamos a sua inscrição na newsletter Vegaoo.pt 👍
É necessário escrever seu e-mailSeu e-mail está incorreto.Seleccionar a opção de autorização para poder subscrever o boletimAceite a política de privacidade