Este disfarce de bruxa diabólica é para senhora. É composto por um vestido, um cinto e um chapéu.
O vestido é preto com um efeito de teia de aranha cinzenta nos lados. O centro do vestido é a imitar pele estalada em vermelho e preto. É mais curto à frente e mais comprido atrás, e também tem mangas curtas e de balão. A parte de cima do vestido é apertada com cordões dourados.
O chapéu é um chapéu de bruxa preto e pontiagudo. Tem uma faixa de purpurinas e 2 chifres que são parecidos com a imitação da pele craquelada vermelha e preta do vestido.
O cinto é grosso e dourado brilhante.
Este disfarce de bruxa diabólica será ideal se procura um disfarce para o Halloween mas mantendo-se chique!
Confirmamos a sua inscrição na newsletter Vegaoo.pt 👍
É necessário escrever seu e-mailSeu e-mail está incorreto.Seleccionar a opção de autorização para poder subscrever o boletimAceite a política de privacidade