O spray em pó com glitter dourado Si Si La Paillette™ sublima o corpo e o cabelo com um véu dourado cintilante com um acabamento luminoso e refinado.
A sua textura leve e 100% natural deposita-se delicadamente, deixando a pele e o cabelo envoltos num brilho dourado subtil e elegante.
Para uma aplicação perfeita, pulverize a 20 cm da zona desejada. No rosto, pulverize na palma da mão e aplique delicadamente com batidinhas para um resultado harmonioso e luminoso. Os brilhantes removem-se facilmente com água e sabão.
Apresentado num frasco de 15 ml, com embalagem 100% reciclável, este spray combina brilho e respeito pelo planeta. Ideal para brilhar na Passagem de Ano, num festival ou no Carnaval.
Precauções de utilização: não ingerir, não inalar, evitar o contacto com os olhos. Em caso de contacto, enxaguar abundantemente com água limpa.
Confirmamos a sua inscrição na newsletter Vegaoo.pt 👍
É necessário escrever seu e-mailSeu e-mail está incorreto.Seleccionar a opção de autorização para poder subscrever o boletimAceite a política de privacidade