Um macacão disco vermelho para uma festa retro ou um evento temático dos anos 70
O macacão disco vermelho para mulher permite compor um disfarce completo de estilo retro, pensado para festas de máscaras e festas temáticas. O seu aspeto visual insere-se no universo das festas disco.
O macacão distingue-se por um padrão vermelho brilhante distribuído por toda a peça. A parte superior justa é estruturada por um decote em V, enquanto as mangas compridas à boca de sino conferem volume. As calças à boca de sino prolongam a silhueta e recordam os códigos emblemáticos dos anos 70. O material flexível acompanha os movimentos e realça o corte geral.
O macacão disco vermelho para mulher é adequado para o Carnaval, uma festa disco, uma festa dos anos 70, um aniversário ou uma festa de máscaras.
Confirmamos a sua inscrição na newsletter Vegaoo.pt 👍
É necessário escrever seu e-mailSeu e-mail está incorreto.Seleccionar a opção de autorização para poder subscrever o boletimAceite a política de privacidade