🚚 Peça agora e receba para o Carnaval! 🎭⚠️ Devido ao mau tempo em Portugal, algumas entregas poderão sofrer atrasos. Obrigado pela compreensão. ⚠️Envio no próprio dia 🚚
Este colete hippie é para mulher (óculos não incluidos). Ele é sem mangas e de cor castanha tipo camurça. Possui franjas nas extermidades. Com a inscrição "Love" e o famoso simbolo "peace and love" estampados de cada lado do colete.
Para completar, ele é decorado com bordos de cores da época.
Mede cerca de 55cm de altura, com as franjas incluidas.
Um acessório perfeito para completar um disfarce de hippie numa noite temática ou para o Carnaval.
Colete hippie para homem
Este colete hippie é para homem (óculos não incluidos). Ele é sem mangas e de cor castanha tipo camurça. Possui franjas nas extermidades. Com a inscrição "Love" e o simbolo "peace and love" estampados de cada lado do colete.
Para completar, ele é decorado com bordos de cores da época.
Mede cerca de 62cm de altura, com as franjas incluidas.
Um acessório perfeito para completar um disfarce de hippie numa noite temática ou para o Carnaval.
Confirmamos a sua inscrição na newsletter Vegaoo.pt 👍
É necessário escrever seu e-mailSeu e-mail está incorreto.Seleccionar a opção de autorização para poder subscrever o boletimAceite a política de privacidade