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Tem uma pergunta? A resposta talvez já esteja no nosso site...
Aqui encontrará respostas para as perguntas mais frequentes feitas pelos nossos clientes.
I. Entregas
II. Produtos
III. Encomendas
IV. Pagamentos
V. Devolução de artigos
VI. Outras perguntas
RESPOSTAS:
I. Entregas
• Quais são os modos e o prazo de entrega?
Todos as encomendas feitas em Vegaoo.pt serão preparadas de segunda a sexta-feira (exceto fins de semana e feriados), exceto no caso em que o pagamento não seja confirmado.
Existem 2 modos de entrega:
Envio standard com a transportadora SEUR em 3/4 dias úteis por 5,99€ (excluindo sábados, domingos e feriados).
(Existe a possibilidade de pagamento por contra-reembolso, com um suplemento de 3.08€.)
Envio Expresso com a transportadora DHL em 1/2 dias úteis por 14,99€,prazo de 3 a 4 dias para o próximo dia útil após o dia em que a sua encomenda foi realizada ou no dia seguinte, dependendo da área de distribuição. (excluindo sábados, domingos e feriados).
Como ver o seguimento da minha encomenda?
Recebeu a confirmação da expedição da sua encomenda? Quer ver onde está o seu pedido?
Para ver, basta conectar-se ao seu espaço cliente (https://www.vegaoo.pt/minha-conta-login.php)
1. Aceda à rubrica “minha conta” clique sobre “histórico e seguimento das minhas encomendas”.
2. Clique no número de seguimento da encomenda
Será redirecionado para o site da transportadora ; aceda às informações relativas à entrega.
O que acontece se não estou em casa no momento da entrega?
Veja se ficou algum aviso de passagem da transportadora, se não estiver ninguém em casa a transportadora entra em contacto consigo ou voltam a entregar no seguinte dia útil.
Como posso fazer para entrar em contacto com a transportadora?
Pode entrar, para qualquer dúvida, em contacto com a transportadora :
Contactos SEUR GUARDA 271 963 051
Contactos SEUR COIMBRA 239 433 240
Contactos SEUR PORTO (e restantes localidades norte) 229 433 600
Contactos SEUR LISBOA (e restantes localidades centro e sul) 217 547 500
Ou a transportadora DHL 707.505.606
Como fazer uma reclamação relativa à entrega?
Teve algum atraso? A sua morada está incompleta?
Conecte-se ao seu espaço cliente (https://www.vegaoo.pt/s/minha-conta/login)
1. Aceda à rubrica “minha conta” clique sobre “histórico e seguimento das minhas encomendas” e clique sobre “Abrir uma conversa com o serviço pós-venda” relativo à encomenda.
2. Selecione o tipo de problema
3. Deixar um comentário
O apoio cliente responderá dentro de 24h de segunda à sexta-feira.
II. Produtos
As informações estão à sua disposição no site, por baixo da fotografia do artigo.
No lado esquerdo, uma rubrica “descrição” permite-lhe ter mais informações.
No lado direito, tem menções com detalhes dos produtos: acessórios, material, disponibilidade relativa aos tamanhos, sugestões de artigos complementares..
Se não encontrar todas as informações, pode entrar em contacto conosco via:
Este link : /s/contact
Por telefone no 213.460.287 de segunda à sexta-feira das 8h/12h ou por e.mail para: apoio-cliente@vegaoo.pt
Quer encomendar uma grande quantidade de artigos (para um valor superior a 250€) e não estão disponíveis no site de momento?
Faça um pedido de orçamento;
- Através do seu espaço cliente, clique sobre “Pedir um orçamento”
- Clique sobre “começar o orçamento”
- Adicione ao carrinho os artigos e as quantidades desejadas
- Mencione a data de entrega desejada, aceite as condições gerais de venda
- Clique sobre “validar o orçamento”
Um conselheiro entrará em contacto consigo dentro de 24h de segunda à sexta-feira.
III. Encomenda
Acabou de validar a sua compra mas quer alterar alguma coisa na sua encomenda?
Todas as encomendas validadas no nosso site são diretamente orientadas para a nossa plataforma logística por forma a fazer uma expedição rápida.
Nenhuma troca, supressão de artigo é possível.
Como alterar a morada da faturação?
Para alterar a morada de faturação pode faze-lo através do seu espaço cliente no site na rubrica “Minha conta” e “Modificar os meus dados”. Será alterada para as outras encomendas.
Se quer alterar a morada da faturação na encomenda que terminou de realizar tem que entrar em contacto com o apoio cliente no 213.460.287 ou por e.mail apoio-cliente@vegaoo.pt
Onde posso colocar o meu código promocional / de redução?
Tem algum código de desconto e quer utilizá-lo?
1. Inserir o código na página: Meu carrinho, no campo : “Insira o código de desconto:”
2. Clique sobre “OK”.
IV. Pagamento
O pagamento é seguro, a página é em “https”, para mais somos acreditado pela acepi, uma associação de comercio digital que valida a conformidade dos sites com as leis.
Quais são os meios de pagamento?
As formas de pagamento disponiveis no site são:
Cartão de crédito: Visa, MasterCard, cartão de crédito/débito
PayPal : via a sua conta paypal
Contra-reembolso: se escolher envio standard SEUR, tem um suplemento de mais ou menos 3€*.
Multibanco: Pague a sua encomenda diretamente numa caixa MB ou no serviço de Homebanking na internet. O pagamento deve ser efetuado no prazo máximo de 3 dias após a realização da encomenda. Caso não exista a confirmação do pagamento no prazo indicado, a encomenda será cancelada.
Está à espera de um reembolso?
Os reembolsos são efetuadas via o modo de pagamento que utilizou quando realizou a compra.
Quando o reembolso for validado pelos nossos serviços, um primerio e.mail ser-lhe-à enviado.Um segundo e.mail confirmar-lhe-à que o reembolso foi feito em nome de Jadeo France.
V. Devolução de artigos
Quer devolver um artigo? A vegaoo aceitas devoluções de artigos mas não as trocas.
Para devolver tem que :
1. Conectar-se na sua conta cliente https://www.vegaoo.pt/s/minha-conta/login aceder à rubrica “Minha conta” clicar sobre “Efetuar ou seguir uma devolução »
2. Clique sobre a encomenda
3. Seleccione os artigo a devolver
4. Indique a razão da devolução
5. Imprima o formulário de devolução
A devolução tem que ser feita dentro de 14 dias após a repeção desse pedido.
De 22 de Novembro de 2021 a 28 de Dezembro de 2021 terá 60 dias para devolver u(m/ns) artigo(s).
Para que a sua devolução seja aceite, tem que devolver o(s) artigos(s) em perfeito estado dentro da sua embalagem original com o recibo de entrega para o endereço seguinte :
Jadeo France -Vegaoo.pt , 1 B rue le Chatelier, 38090 Vaulx Milieu – França
Os custos de envio de uma devolução são ao encargo do cliente.
Os custos de envio de uma devolução são ao encargo do cliente; com exceção dos produtos que sejam enviados por erro.
Para reclamações existem duas possibilidades :
Conecte-se no seu espaço cliente no nosso site vegaoo.pt https://www.vegaoo.pt/mon-compte-login.php
1. Aceda à rubrica “Minha conta”
2. Clique sobre “ Histórico e seguimento das encomenda
Não fazemos trocas de artigos, só reembolsamos, portanto se quiser, por exemplo, outro tamanho tem que devolver o artigo e voltar a encomendar com o tamanho certo.
VI. Outras perguntas
Através deste link: /s/contact
Por e.mail para : apoio-cliente@vegaoo.pt
Ou por telefone de segunda à sexta-feira das 8h/12h no 213.460.287.
Não temos lojas físicas, só vendemos através do site www.vegaoo.pt. Se quiser encomendar tem que o fazer diretamente no site ou por telefone.